O Brasil tem uma das legislações mais avançadas do mundo em relação a proteção da infância e da adolescência. No Entanto, é necessário adotar políticas públicas capazes de combater e superar as desigualdades.

Não podemos esperar e devemos tomar medidas urgentes. Algumas iniciativas privadas, conscientes da necessidade de participação através de ações solidárias e efetivas, contribuiriam muito para ajudar a reduzir a quantidade de problemas criados pela extrema pobreza do país. A Associação Israelita Fortunée de Picciotto tem orgulho de estar entre elas.

Tivemos um excelente e promissor inicio, mas temos capacidade, organização, comprometimento, disposição e infraestrutura para conseguir realizar muito mais. Tudo o que necessitamos para seguir em frente nesse objetivo são parceiros generosos do setor privado, que possam nos ajudar com os recursos necessários para continuarmos evoluindo com esse sonho, tornando-o autossustentável.

O futuro

fale conosco

WhatsApp    +55 (11) 9 7700-7282

+55 (11)  3362-8584

+55 (11)   3224-8989

+55 (11)  3223-7923

+55 (11)   3222-5919

Rua: Visconde de Taunay                                                    n°: 335

Bairro: Bom Retiro

São Paulo (capital)

Links

A Associação Israelita Fortunée de Picciotto tem o prazer de apresentar esse trabalho que nos orgulha e nos faz acreditar que vale a pena investir num mundo melhor, a cada dia.

CROSP-CL 021090
Responsável Técnico CRO 92181