Formulário de pré seleção

Leia antes de preencher o formulário

A porta de entrada ocorre por meio do agendamento com a assistente social que vai fazer um atendimento e AVALIAÇÃO SOCIOECONOMICA da família,  a partir desta   informará quanto ao ACEITE ou NEGATIVA para atendimento na Associação.

A prioridade é atender famílias com renda de até um salário mínimo em vigência nacional e/ou Famílias inseridas em programas sociais como:

• Programa Bolsa Famílias

• Renda Cidadã

• Ação Jovem

entre outros. Esta é a prioridade mas, muitas famílias com renda um pouco mais elevada podem ser atendidas também à depender da condição famíliar

E se a família apresentar critérios (perfil) será agendada a primeira consulta com o dentista para iniciar o tratamento.

Na data agendada com a assistente social o interessado deve levar TODOS OS DOCUMENTOS ABAIXO:

•      Documento com foto de todos os membros familiares que residem com a criança/adolescente.

•     Comprovante de endereço: Conta de água, aluguel, luz, telefone atual ou auto declaração de endereço (área livre).

•     Comprovantes de renda de todos que residem com a criança/adolescente: Holerites (últimos 2 meses) ou carteira de trabalho.  Se autônomos: Recibo de pagamento ou extrato bancário detalhado (últimos 2 meses). Se aposentado ou beneficiário do INSS: comprovante emitido no caixa eletrônico contendo número e valor do beneficio.

•     Número do NIS ou Cartão do Programa Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem, tarifa social de energia elétrica (Caso seja beneficiários de um dos programas governamentais).

•      Declaração escolar da criança/ adolescente (bolsista também).

OBS: Nos casos em que o menor não reside com os pais deverá apresentar declaração judicial (termo de guarda ou tutela) provisória ou permanente.

Para preencher o formulário clique aqui embaixo