Prevenção e tratamento

Cárie

Os casos mais frequentes

tem uma causa comum: uma dieta rica em açúcar combinada com a falta de higiene bucal.

A população em situação de vulnerabilidade social apresenta um
número extenso desse tipo de lesão. Raramente as crianças recebidas na Associação são encaminhadas somente para prevenção. O fator secundário é de origem sócio-comportamental: falta de cuidado com a própria saúde e baixo nível de escolaridade e sócio-econômico.

Realizamos diversos tratamentos como:

• Educação para higienização (técnica de escovação)

• Profilaxias (limpezas)

• Restaurações

• Canal de dente de leite

• Extrações de dente de leite

Passo a passo

• 01

A Associação Israelita Fortunée de picciotto é frequentemente visitada por diversas instituições filantrópicas que, após serem registradas, encaminham famílias em situações de vulnerabilidade social para receberem atendimento odontológico gratuito no local.

• 02

Nossa assistente social faz uma avaliação sócio econômica com cada família pra identificar o perfil da família

• 03

Em seguida, ao ser aprovado, agendamos a técnica de escovação, a avaliação clínica inicial, plano de tratamento individual e diagnóstico.

fale conosco

WhatsApp    +55 (11) 9 7700-7282

+55 (11)  3362-8584

+55 (11)   3224-8989

+55 (11)  3223-7923

+55 (11)   3222-5919

Rua: Visconde de Taunay                                                    n°: 335

Bairro: Bom Retiro

São Paulo (capital)

Links

A Associação Israelita Fortunée de Picciotto tem o prazer de apresentar esse trabalho que nos orgulha e nos faz acreditar que vale a pena investir num mundo melhor, a cada dia.

CROSP-CL 021090
Responsável Técnico CRO 92181